Vento Norte Paragliders

13.08.2015 | Indicações

ESCOLA DE VOO LIVRE VENTO NORTE AULAS E CURSO DE PARAPENTE PARAMOTOR PARAGLIDER PARATRIKE VOAR SALTAR PULAR MONTANHA MONTANHISMO ESPORTES DECOLAR ESPORTE NATUREZA CURITIBA PARANÁ EMOÇÃO SONHO BRASIL EQUIPAMENTOS SOL PARAGLIDER SOL STORE AVENTURA ESCALADA MARUMBI MORRO DO CAL ILHA DO MEL TIBAGI CAMPO LARGO CAMPO MAGRO
A obesidade e a idade não são óbices para o início do aprendizado e prática do voo livre.

O nosso esporte é ideal para os amantes da LIBERDADE com RESPONSABILIDADE, pois o mesmo propicia os mais BELOS VISUAIS...

O parapente é indicado para quem ama VIAJAR, pois possibilita uma gama imensa de desculpas para o viajante não ficar em casa durante os finais de semana.

Indica-se o esporte para os amantes da NATUREZA, pois se cerca de matas, passa por cima delas, corre MONTANHAS, visualiza a geografia dos rios, lagos, cidades e etc., do ângulo mais privilegiado é uma constante que faz parte do mundo do Voo Livre.

Recomenda-se para os apaixonados por FOTOGRAFIA, por ar puro e por VISUAIS SINGULARES, considerando a estética e plástica permitida em ângulos singulares, possibilitados pelo voo.

Aponta-se o início da prática, para poetas, intelectuais e artistas, pois aqui os mesmos encontrarão um mundo de especiais INSPIRAÇÕES, aonde o limite vai para além das raias comuns do mundo normal dos mortais que não voam.

Oferta-se a amantes dos ESPORTES e atividades físicas, pois aqui o movimento e interação, conhecem o PRAZER do feito, no mais simples e no mais avançado, onde a pluralidade de sensações inspira singulares sentimentos.

É indicado para aqueles que carregam grandes fardos, pois serve como válvula de escape para o stress do dia a dia, contra-balanceando e EQUILIBRANDO o ser, entre o abismo do mundo cotidiano e o céu de atividade desestressante.

Desta forma, temos apenas alguns dos motivos e razões para a prática do esporte, na modalidade Vôo Livre.
 
Texto de Berlioz Cavalcanti
 
Inspire-se em outros artigos clicando na imagem abaixo!
quantas histórias você ainda terá que escutar para começar a escrever a sua
 
 

Veja mais: