Vento Norte Paragliders

22.11.2016 | Voo pela Serra do Mar

A piloto Vento Norte Raquel Canale torna-se a primeira mulher a realizar a travessia de parapente Anhangava x Morretes. Estamos muito orgulhosos do feito e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês tanta emoção!
 
Anhagava X Morretes
 
Mais que uma travessia, e sim mais um sonho realizado. No melhor do estilo Hike’n Fly, subir o Anhangava, sobrevoar a região da Serra da Baitaca e o majestoso conjunto Marumbi, realmente não tem preço...uma mistura de sentimentos sem igual...21 km de Adrenalina Pura!!!
 
Eeeee segundo relatos, me torno a primeira mulher a realizar tal feito... Genteeee, é emoção demais da conta rsrs :D
 
Foi de um nervosismo tão grande, que não consegui fazer muitos registros...maaaas está ai um pouquinho do acontecido.
 
Agradecimentos em especial ao meu parceiro e companheiro Ericsson Souza que sempre me apoia e que me acompanha nas minhas loucuras...detalhe...ele não parava de gritar comigo no rádio “fechaaaaa mais a cuuuurva” rsrs...ao meu amigo Rafael Wojcik sempre incentivando e orientando (praticamente me puxou pela mão rsrs), ao Rafa Cabello e Rodrigo Crivellaro que também fizeram a travessia pela primeira vez, e a todos os outros pilotos parceiros desse dia... E claro, não podia deixar de fora o HB, Hilton Benke... Um dos grandes culpados que ajudou a semear esse sonho ...
 
Valeuuuu!!!!
 
Raquel Canale
 
Confira as imagens abaixo!
 
 
 

Veja mais: